[Cascavel-pm] Editar arquivo como outro usuario.

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Segunda Março 28 09:54:05 PST 2005

Oi Alceu,

Pois é, estou achando todas essas soluções "um pouco meio sem segurança". Se eu liberar o sudo
para o usuario 'lp' pode haver uma brecha de segurança, seu eu usar o módulo sudo, tenho q colocar
a senha no script.

Acho melhor mudar o grupo do arquivo smb.conf para o 'lp' e liberar o acesso de escrita nele para
o grupo 'lp'. (O q vc acha?)

Quanto ao site, eu estou meio decepcionado com o codigolivre.org.br - sempre está fora do ar!
Estou movendo (ou pelo menos tentando mover ) o projeto  SGQI para o site do governo
http://colaborar.softwarelivre.gov.br. Mas se quiser posso te enviar o arquivo contendo a nova
versão do SGQI (ela trabalha como um backend para o CUPS).

brigadão,

Rodrigo