[Cascavel-pm] O Website do São Paulo Perl Mongers está de cara nova!

Silvio Almeida scvalmei em graaph.arq.br
Sábado Março 26 11:51:35 PST 2005

Caro Champs,

Prá você ver como SPAM é uma coisa que faz mesmo mal a nossas mentes
criativas... Você acabou inventando um tag SPAM, primo bastardo do SPAN.
Graças à natureza XML do Mozilla, ele tratou SPAM como um elemento
desconhecido mas honrou os estilo associados a ele.

perl -pi -e 's/(<\/?)spam/$1span/gi' Sao-Paulo.pm.html

Silvio