[Cascavel-pm] Concurso de programação

Segunda Março 21 15:06:05 PST 2005

João Gabriel wrote:
> Olá mongers! Salve!
>
> Bem, to organizando um pequeno concurso de programação Perl do
> CGiClube.net em parceria com o fórum de CGi/Perl do WMOnline.com.br,
> com o intuito de despertar o interesse pelo Perl nos usuários
> iniciantes, ou mesmo aqueles que não tem um nivel de aprendizado
> razoavel sobre a linguagem.
>
> Como funciona o esquema?
> To arrumando alguns prêmios/brindes para distribuir entre os
> ganhadores. Logo, quem quiser faturar uma camiseta ou uma conta de
> hospedagem (ou outro brinde que eu conseguir distribuir) vai ter que
> [...]
   Eu sugiro publicar o regulamento.
   Eu somente pensaria em participar de concursos com regulamento e
critérios de julgamento bem-definidos... :-)

   No aguardo, putamplexos.
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA