[Cascavel-pm] Job schedule imbutido no sistema perl

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Março 15 10:33:21 PST 2005

Pessoal,

Estou procurando um módulo/classe que permita eu incluir a função de 'job schedule' no meu sistema.

Eu gostaria de algo, onde o sistema informaria para a classe executar uma subrotina em algumas condições de schedule, e aí eu iria tomar minha cerveja e a classe seria responsável por executar a rotina dentro dos horários estabelecido.

A princípio eu só estou pensando em criar um monte de threads, agrupadas pelas condições de intervalo de repetição, chamando a subrotina e passar o controle do horário da execução para a própria rotina.

Se alguém tiver alguma dica, estou precisando.

Abraços,

Solli