[Cascavel-pm] Lista das running applications

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Sábado Março 12 19:28:36 PST 2005

Tem umas APIs do windows que você pode importar pelo Win32::API que
fazem esse tipo de coisa... eu não sei as funções de cabeça agora, mas
lembro de já ter usado alguma vez.

Se você não tem o Windows Platform SDK, deveria baixar.
O único problema é que é meio grande e, como vc usa modem... bem, iria
demorar um pouco.

Outra alternativa é arrumar o cd emprestado... se tiver espaço de
sobra, pode instalar o MSDN que tem o Win SDK incluso.

-Nilson Santos F. Jr.