Re: [Cascavel-pm] Duvidas em passar o valor 0 (zero) para uma função.

Quinta Março 10 05:10:06 PST 2005

Rod Za wrote:
> Luis, valeu meu irmão.

   :-) às ordens.

> O "0E0" e o "0, but true" são a mesma coisa que o numero 0 (zero) *como valor e string?? E quando
> seria mais indicado se utilizar essa conotacão?

   Não. As anomalias se comportam como zero apenas em contexto numérico.
   Em contexto boolean, se comportam como "true" (são as duas únicas
formas de escrever zero, mas obter valor boolean true).
   Em contexto de string, as anomalias se comportam tais como você as
enxerga: como strings, do jeito que você está vendo. :-)

> Vou testar (re-escrever) o código e posto aqui o resultado.

   Vai ser divertido. :-)

> Quanto a 'breja', cara eu sou louco para ir em um encontro nacional.

   Uai? Então, aparece!

 > O problema é que é sempre fora de mão para mim - eu estou trabalhando
 > ou tenho que trabalhar! :(  Que tal se os encontros nacionais
 > comecassem a ir para cidades menores (tipo Uberlândia,
 > onde eu moro atualmente??? :)

   Acho que isso pode ser arranjado.
   O nosso maior problema é que os encontros nacionais acontecem sempre
associados a algum evento relacionado com o Perl em nível nacional.
   Os eventos nacionais relacionados ao Perl ainda não são completamente
independentes, e precisamos de ajuda de outras fontes, como os encontros
de software livre, que graciosamente abrigaram o encontro nacional de
Perl no ano passado...

> seria um prazer pagar algumas (ou várias:) 'brejas'.

   Não se preocupe. :-)
   Vamos ter algumas (muitas) oportunidades.

   Eu recomendo a você se programar e aparecer nos encontros.
   Tem muita coisa interessante para ver, e a gente acaba conversando
com muita gente interessante, e fazendo ótimos contatos.
   É social e profissionalmente importante para sua carreira. :-)

  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA