[Cascavel-pm] Converter data

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Março 7 13:21:12 PST 2005

Joao Gabriel,

Sem entrar no merito de resposta certa/errada ou manual...

A questão timestamp leva a crer imediatamente em "unix timestamp", sendo
que no mysql existem as funcoes "from_unixtime(<data>)" e
"unix_timestamp()".

Você é que deve decidir qual o melhor caso para sua questão, de acordo
com suas proprias necessidades. Em tempo, caso necessite de qualquer
operação com datas, será mais simples utilizar timestamp  em epoch time,
pois terá funcoes como localtime e Time::Local::timegm.

Sds,
Marco Antonio