[Cascavel-pm] Converter data

Segunda Março 7 12:03:32 PST 2005

 --- João Gabriel <jamorreu em gmail.com> escreveu:
> Nelson...
> $month-1, $year-1900);

> Data gerada pelo banco de dados MySQL (timestamp):
> 20050308161850
>
> Data gerada pelo Time::Local:
> 1110213969
>
> Se os dois são timestamp, porque números diferentes
> para datas iguais?

Oi João,

Uma lida na documentação ajuda bastante. Leia!

perldoc -f time

Só isso já responderia sua pergunta. A data que vc tem
no banco é uma string no formato AAAAMMDDHHMM.
Internamente eu duvido que o banco guarde neste
formato, a menos que o campo seja do tipo VARCHAR.

Isso "1110213969" é o "epoch time" (ou qq coisa
assim), que é a quantidade de segundos contados desde
1972 (tb não tenho certeza se é isso mesmo). Execute o
perldoc e veja você mesmo.

[]'s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior