Re: [Cascavel-pm] Dúvida sobre multiprocessament o?=

Sexta Março 4 06:47:56 PST 2005

Salve Alex,

Eu não sei usar threads em Perl, mas da forma que você
que você está fazendo abaixo, o script está fazendo
fork e criando processos filhos.

Existe alguma razão técnica pra você criar threads? A
algum tempo atrás eu li que a performance deles não é
necessariamente boa, e dá muito trabalho pra usar.

[]'s
Alceu