[Cascavel-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Março 3 04:21:57 PST 2005

Luis, soh serve empresas ?

Trabalho em uma instituicao de pesquisa - LNCC (Laboratorio Nacional de
Computacao Cientifica) e no Laboratorio em que estou lotado - Laboratorio de
Bioinformatica, com excecao de algumas poucas aplicacoes escritas em C, o
restante, e nao eh pouco, eh todo escrito em Perl.

Abracos, Luiz.