[Cascavel-pm] Substituir qualquer coisa por *

Terça Junho 28 04:55:10 PDT 2005

my $pass = "*" x length($class->{In}->{Pass});

:)

Abraços
  ----- Original Message -----
  From: Rafael Szarblewski
  To: cascavel-pm em mail.pm.org
  Sent: Monday, June 27, 2005 6:12 PM
  Subject: [Cascavel-pm] Substituir qualquer coisa por *

  Olá Amigos Monges,

  Eu estou tentando trocar os caracteres de uma string por asteriscos mas não sei como fazer isso, alguém pode me dar uma luz?

  my $pass = length($class->{In}->{Pass}) * "*";

  Isso é para um campo senha, quando o usuário submete um formulário, ele é redirecionado para uma tela onde aparecem os dados dele para confirmação, só que eu não queria que aparecesse o campo senha, somente os asteríscos, assim como no campo <input type="password"> de um form.

  Desde já agradeço!

  Abraço,

  Rafael Szarblewski - Sistêmica Computadores
  Desenvolvedor Web
  rafael em sistemica.info
  Fone: (51)3328-11-22