Re: [Cascavel-pm] Módulo Image::Magick não funciona de jeito nenhum.

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Junho 23 18:37:24 PDT 2005

Na 4º linha de meu script tem um simples
" use Image::Magick; "

Agora estou usando o pacote da Active State.

Na instalação não acusou nenhum erro.

Alguém sabe de outro repositorio que senha este módulo??

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org