Re: [Cascavel-pm] Desinstalando corretamente um módulo (tá dando pau).

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quinta Junho 23 11:16:01 PDT 2005

João Gabriel wrote:
> Pessoal, tudo na paz?
>
> Vamos ao caso...
> Fui usar o módulo Image::Magick e deu pela falta de um .dll no
> diretório de seus componentes.
>
> Logo, tentei reinstalar o mesmo, ai disse que ele já tava instalado
> que era pra fazer update ou remover. Fiz o update e fala que tá tudo
> atualizado.
>
> Coloquei pra remover então... (tudo pelo PPM) e dá erro "the module as
> not been uinstalled".
>
> Como fico? Removo manualmente mesmo?

No cpan é possivel fazer um 'force install', que instala por cima do
módulo original, até onde eu sei. É bem possivel que o ppm tenha um
metodo similar, mas não sei :/

[]s

Breno