[Cascavel-pm] ER's

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Domingo Junho 19 18:24:31 PDT 2005

tipo... tem uns sites de exemplos de regex... alias... tem sites com
aplicativos pra teste de regexes...
entra neste site que tem uns bons sites:
http://directory.google.com/Top/Computers/Programming/Languages/Regular_Expressions/

Donato Azevedo - UFMG
Engenharia de Controle e Automação
ATAN eBusiness