[Cascavel-pm] Agendador de tarefas

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Terça Junho 14 17:23:50 PDT 2005

Boa noite todos,

Tenho a necessidade um módulo agendador de "subs" (como o Schedule::Cron,
porém que seja nos moldes do at), com independência de plataforma. Como
somente achei o Schedule::At, resolvi criar um (nome provisório
Schedule::SubScheduler). Estou no início do desenvolvimento, porém percebi
que o laço que estou utilizando - undef while 1 - está utilizando muita CPU
(mais de 80%). Estou utilizando $SIG{ALRM} para verificar e executar a funcao
agendada.

Vocês tem alguma idéia para minimizar a utilização de CPU deste laço?

Abraço,
Igor.