[Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Terça Junho 14 07:51:40 PDT 2005

Pessoal:

Não quero parecer egoísta, mas creio que a comunidade de SL já possui um
excelente nível de estruturação e apoio, enquanto nós estamos apenas
dando os primeiros passos nesse sentido com a Sociedade.

Sendo assim proponho que retomemos o foco, tanto na lista, quanto nas
nossas atividades.

Esta é uma lista grande e se deixarmos este thread seguir adiante
ficaremos batendo boca aqui e não estaremos ajudando em nada no
desenvolvimento da linguagem. Notem bem, não digo que o thread não seja
interessante - ele certamente é - mas creio que Perl precisa muito mais
de nós do que o pessoal do SL, pelo menos nesse momento.

Estamos dando um grande passo com a SPB, então este é o pior momento
possível para perdermos o foco.

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/