[Cascavel-pm] Código ilegivel aoolhohumando at rasa processamento?

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Terça Junho 14 06:22:08 PDT 2005

Salve Monges !

Direto de Ilha Grande !!

Caro JG:

Faça uma certificação Micro$oft .net e vai trabalhar com o mercado
proprietário ... nessa lista você vai encontrar pessoal que lutam pelo
o que é mais importante do que dinheiro ... a liberdade do
conhecimento ... por isso essas idéias não combinam com as idéias dos
membros dessa lista.

[  ]´ção

Marco Lima
J. A. P. H.