Re: [Cascavel-pm]Código ilegivel aoolhohumando atrasa processamento?

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Segunda Junho 13 16:38:46 PDT 2005

Entrando tarde na discussao: nao admiro este comportamento de obfuscar
o fonte, mas compreendo, mesmo porque o livre arbitrio foi definido
muito antes da GPL ou qualquer outra licenca.
Nao concordo com ter de devolver algo a sociedade simplesmente pq ela
lhe deu algo, mesmo porque, acredito que o SL deve ser altruista, ou
seja, voce espera ajudar alguem mas nao busca com isso ser ajudado, e
a boa acao como seu proprio pagamento... claro que boa acao nao enche
a barriga, mas discutir formas de capitalizar com SL seria entrar em
outra discussao...
Mas eu respeito muito mais, e tento seguir o exemplo dos que
contribuem. novamente, uma escolha minha...... livre arbitrio........
bla...bla....

> A minha também (pada "ofuscagem").
>
> Chegamos à um acordo?
>
> --