Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento ?

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Junho 13 14:15:04 PDT 2005

> UEEEEEPAAAAA!!!!! Perae!!!!

> O fato de o código ser disponibilizado não significa em nenhum momento
> que a propriedade do código vai ser do cliente!!! O autor do código
> AINDA é você, e, dessa forma, você é o dono dos direitos. Então, a não
> ser que você repasse explicitamente o direito para outro, ele continuará
> sendo seu. E acredite, essa é a base que sustenta a GPL.

Eu disse isso o tempo todo (não com essas palavras) e meteram o
"caçete" em mim...

Agora todo mundo concorda... lol

Ou eu no meu alge dos 17 anos ainda não sei explicar uma situação tão
simples ou vocês estão com sérios problemas de interpretação de
texto...

¬¬

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net