[Cascavel-pm] Ajuda com CGI::Session

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Domingo Junho 12 16:22:42 PDT 2005

Sammuel:

Este é o terceiro e-mail igual que chega seu para a lista.

Infelizmente não tenho o conhecimento para ajudá-lo, mas por gentileza
tenha paciência e aguarde pela resposta (que pode demorar mas certamente
virá), JAMAIS envie e-mails repetidos para a lista!

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/