[Cascavel-pm] Ajuda com CGI::Session

Sammuel sammuel.souza em gmail.com
Domingo Junho 12 11:01:56 PDT 2005

Ola,

estou usando o CGI::session

para guardar o login do meu usuario

estou fazendo assim::

use CGI;
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);

my $query = new CGI;

use CGI::Session;
my $session = new CGI::Session("driver:File", $query, {Directory =>
'/tmp'} );

$session->param('cod_aluno',$aluno_cod);

$cookie = new CGI::Cookie(-name=>'CGISESSID', -value=>$session->id);

print $query->header(-cookie=>$cookie);
Esse código esta funcionando blz portanto
eu preciso pegar os o cod_aluno em outro script CGI

fiz conforme esta no cpan.org mas ele nao pega o session cria no login

ja verifiquei fiz todos os teste editei o arquivo da session e esta la o
codigo do aluno
mas qnd eu executo outro script ele cria outra Session.

alguem tem algum codigo onde eu possa usar???

[]'s Sammuel