Re: [Cascavel-pm] [Off-List][Advertência]: Postura Inadequada para um Líder de Grupo! [Was: Código ilegivel ...]

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Domingo Junho 12 07:19:26 PDT 2005

Nilson...
> Sinceramente, se os supostos iniciantes que aprendem Perl com o seu
> site pegam esses scripts como exemplo... tenho minhas dúvidas se isso
> beneficia a comunidade em alguma coisa. Primeiro pois estão aprendendo
> más práticas, seguindo auquilo estarão programando mal. Segundo que,
> além de estarem programando mal, terão como exemplo você que prega
> publicamente contra as filosofias do software livre.

Eu não sou contra fisolofias do software livre, vocês que estão
dizendo isso. Pelo contrario, eu apoio software livre, tanto que estou
inscrito em duas listas de discussões de linux do ES.

> Se cada pessoa desenvolvesse o "seu" sistema e o guardasse a sete
> chaves, a seção de downloads do seu site não existiria, o resto dele
> provavelmente também não uma vez que Perl não existiria e o servidor
> sob o qual ele roda não existiria e, extendendo isso pro resto,
> provavelmente a internet como é hoje não existiria.

Em nenhum momento eu disse que *todas* as aplicações que eu desenvolvo
deveriam ser guardadas a sete chaves.

Se tudo funcionasse do jeito que você pensa, o que iria existir de
bugs na internet hoje... Existem coisas que o autor decide que quer
colocar a disposição de mais pessoas ou não. Entendam isso.

Vocês estão fazendo tempestade em copo d'água.

Pra mim assunto encerrado.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org