[Cascavel-pm] Exibindo imagens gif pelo Perl.

Sábado Junho 11 13:06:15 PDT 2005

--- Sandro de Almeida Filho <sandroalmeidafilho em gmail.com> escreveu:
> Amigos, meu servidor não me passa estatísticas.
>
> Estava tentando fazer um script para abrir uma imagem "gif", gravar
> uma certa informação no meu banco de dados.
>
> Só que, o meu navegador informa que a imagem está com erros.
>
> Algum de vcs pode me dar uma "luz" ?
>
> Eis meu codigo:
>
> #!/usr/bin/perl
> my $file = "banner.gif";
> print "Content-type: image/gif\n";
> print "\n";
> open( FILE, $file );
> binmode FILE;
> print <FILE>;

  A última linha não deveria dizer algo como "print while( <FILE> );", ou, já que você está usando
o arquivo em modo binário, algo como "print while( read FILE, $_, 512 );" pode ser mais
apropriado.

  Eu não experimentei seu código, mas tenho a impressão de que binmode, operador diamond e "print"
combinados assim talvez não DWYM...

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",