Re: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

Sexta Junho 10 20:48:55 PDT 2005

Fala "jão!" :D

Creio que isso na verdade deixa o processo do Perl mais rápido.. acho q vcs
discutiam a pouco sobre espaços e lentidão nos processos (a discussão do
programa de 75mil linhas era sobre isso ne?)...

quer esconder?

search.cpan.org modulo buffy :D mto bonitinho ele ;)

Grande abraço
----- Original Message -----
From: "João Gabriel" <jamorreu em gmail.com>
To: <cascavel-pm em mail.pm.org>
Sent: Friday, June 10, 2005 11:40 PM
Subject: [Cascavel-pm] Código ilegivel ao olho humando atrasa processamento?

Olá pessoal.

Estava aqui pensando... código ilegivel ao olho humando atrasa o
processamento de uma aplicação Perl e/ou causa problemas?

ex.:
<code>
#!/usr/bin/perl

use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);

read(STDIN, $buffer, $ENV{'CONTENT_LENGTH'}); @pairs = split(/&/,
$buffer); foreach $pair (@pairs) { ($name, $value) = split(/=/,
$pair); $value =~ tr/+/ /; $value =~
s/%([a-fA-F0-9][a-fA-F0-9])/pack("C", hex($1))/eg; $form{$name} =
$value; }
</code>

Estava pensando em fazer isso em futuras aplicações web minhas para
que nenhum "espertinho" tentasse copiar e entender o código para tirar
proveito de algo alheio.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org