Re: [Cascavel-pm] [OT] Grupo de Trabalho para Modelo de Negócios

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Junho 10 20:41:16 PDT 2005

Caros amigos da lista,

Como todos sabem, acabamos de fundar o IBPAS
(Instituto Brasil Padrões Abertos em Software), que
tem princípios senão análogos, ao menos quase
idênticos ao conceito proposto pelo Daniel Ruoso.

A nossa proposta é que o modelo de negócios em
Software Livre seja o mesmo em cada grupo de trabalho.
Já identifico os seguintes grupos, nos quais estamos
envolvidos, debatendo o assunto:

Debian-RJ, Debian-Brasil, Perl Monges, PSL-RJ,
PSL-Brasil, COMSOLI, PSL-Empresas.

Vamos nos "Copyleftar" uns aos outros? A nossa força é
a nossa união, uma verdadeira mega-multinacional, uma
pirâmide corporativa de cabeça pra baixo! "Coopetição
Caórdica" é o termo que temos usado para definir este
processo não hierárquico, capaz de transmutar a
economia mundial.

Um forte abraço!

Ricardo Filipo