[Cascavel-pm] uso de Perl como middleware e tecnologias disponíveis

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Junho 9 15:47:37 PDT 2005

Em Qui, 2005-06-09 às 16:18 -0300, Alceu R. de Freitas Jr. escreveu:
> Vou fazer uma pergunta como um leigo (que sou) sobre
> esse assunto. Com relação à Perl, quais dessas
> tecnologias:
> - Corba
> - XML/RPC
> - SOAP
> está mais madura para utilização com Perl para criar
> um middleware? E em que situações é aconselhável usar
> uma ou outra?

Tenho alguma experiência nesse assunto, e sei que SOAP é mais do que
madura, e indicaria o seu uso pela facilidade de implementação e
interoperabilidade... perldoc SOAP::Lite

daniel