Re: [Cascavel-pm] Abstração de socket para client.

Nilson Santos acid06 em gmail.com
Quinta Junho 9 09:27:52 PDT 2005

On 6/8/05, Igor Sutton Lopes <igor em izut.com> wrote:
> Quais as abstrações de socket que vocês utilizam com mais frequência? Não
> achei nenhum módulo que me satisfizesse. IO::Socket precisa de muitas
> configurações (sou preguiçoso), Net::EasyTCP implementa seu próprio protocolo
> (o que não quero já que estou utilizando YAML como protocolo).
>
> Alguém tem alguma sugestão?

Provavelmente isso necessitaria de uma inteira reimplementação do seu
programa, mas... se estiver começando, dê uma olhada no POE e seus
componentes de sockets.

É a melhor implementação existente pra Perl atualmente, na minha opinião.

-Nilson Santos F. Jr.