[Cascavel-pm] Qual o melhor m?dulo de template para o CGI::Application?

Rod Za rodzadra em yahoo.com
Quinta Junho 9 08:13:17 PDT 2005

Srs.

Estou desenvolvimendo um sistema (web/cgi) o qual utiliza-se dos módulos Class::DBI,
CGI::Application e HTML::Template e gostaria de uma opnião sobre qual seria o melhor módulo para
Template de páginas HTML a ser utilizado com o CGI::Application.

Gostaria que me indicassem também algum módulo para gerenciamento de permissões de
usuários/grupos.

Muito obrigado,

Rodrigo.