[Cascavel-pm] [fotos fisl 6.0]desculpas

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Quarta Junho 8 09:36:45 PDT 2005

Frederico:

Manda pra mim também, pois vou incluir uma foto no release pós-YAPC que
estarei enviando hoje para os meios de comunicação.

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/