[Cascavel-pm] Eventos YAPC Brasil afora

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Quarta Junho 8 06:13:25 PDT 2005

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram com a realização do
YAPC::Brasil::2005!

A lista "Perl-Coordenacao" está agora aberta para a organização do
YAPC::SãoPaulo:

Er Galvão Abbott wrote:

> Na realidade o YAPC América Latina já está na teoria. Sei que o Flávio
> tem feito alguns contatos e se não me engano estaria a princípio
> previsto para 2006.
>
> Flávio: poderia contar um pouco pra nós o andamento das coisas?

O Mago contatou os líderes de vários países, e todos aprovaram a idéia.

A formação da sociedade Perl é um primeiro passo para a realização deste
congresso, por que nos permitirá negociar os patrocínios necessários.

- Flavio S. Glock