[Cascavel-pm] Perl Intro

Terça Junho 7 06:15:22 PDT 2005

Olá Galvão,

Eu olhei rapidamente e acho que está tudo dentro dos
conformes.

Se você permitir uma sugestão, eu diria para você
incluir uma ou duas páginas dizendo o que pode ser
feito com Perl, talvez mostrando algumas aplicações de
grande porte. Muita gente que pelo menos ouviu falar
de Perl acha que ele é apenas um shell script mais
complicado.

[]'s
Alceu

--- "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm"