Re: [Cascavel-pm] Impressões sobre o YAPC

Guilherme Sperb Machado gsmachado em gmail.com
Sábado Junho 4 19:53:57 PDT 2005

Com certeza, vale lembrar palestras como a do meu conterraneo Flávio
Glock, que demonstrou novas funcionalidades e possibilidades falando
sobre Perl 6. Muito legal. Ainda mais quando surgiu uma duvida um dia
após a palestra e, testando, descobrimos que o que queríamos fazer
estava dando erro de sintaxe, ou algo do tipo. Então, o sempre
encarnado Santo Glock foi atrás do problema, constatando que à poucas
horas o pessoal do desenvolvimento do Perl 6 tinha gerado um novo
"patch" para a correção da dita "má interpretação". hehe. Muito irado
ver a coisa funcionar dessa maneira.

A palestra da CPAN - Repositório de Compontentes (também ministrada
pelo Glock), foi bem legal até onde eu vi (acho que uma metade
somente... hehe). O tempo me impossibilitou... fazer o q?! :-(

Parabéns a todos os outros palestrantes da comunidade Perl, e acho que
o pessoal aí da lista já falou bem demais. Por isso só falei dos que
ainda não haviam sido citados.. : heheh.

PS.: Randal Schwartz está de parabéns também, pois demonstrou uma
humildade, uma simpatia, e uma nobreza fora de série. Não estou sendo
exagerado, mas o cara é 10 mesmo. Uma disposição nunca vista... até
mesmo para ir duas vezes na mesma churrascaria, sendo que ele não
curte muito carne. Imaginem. hehehe. phoda.

No mais é isso...
falow. hehe.