[Cascavel-pm] Oportunidade de trabalho em Porto Alegre [Off-topic]

Sábado Julho 30 07:27:20 PDT 2005

Vinicius Alves wrote:
> Desculpem eu mandar a mensagem para esta lista, mas já tentei mandar
> duas vezes para portoalegre-pm [at] pm [dot] org e
> não apareceu nada. Como sei que tem muita gente de PoA que recebe essa
> lista, estou enviando para cá. Já aproveito para perguntar para o Galvão
> o que está havendo com a lista de PoA.

   Parece ser uma oportunidade interessante, Vinicius. Tenho certeza de
que algumas pessoas aqui se interessarão.

   Quanto a enviar email para oferecer trabalho para a lista, sinta-se à
vontade. Apenas marque seu email com algo no subject que indique isso,
como "[TRABALHO]" (eu, particularmente, gosto do termo ingles, mais
curto e popular: "[JOB]", com mesmo efeito.)

   Boa sorte, e putamplexos!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers