[Cascavel-pm] (sem assunto)

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Julho 29 20:51:08 PDT 2005

Na minha concepção, com Perl no Windows você pode fazer tudo que você
faz com Perl no Linux (exceto tarefas exclusivas do Linux), ainda mais
se tratando do Active Perl que é bem completo.

Agora se tratando de "webcrawler´s/spyder" eu não posso lhe ajudar por
numca, ao menos, ouvi falar disso =/ (fica para os outros mongers essa
tarefa, os caras são feras ;) ).

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org