[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

Sexta Julho 29 12:09:57 PDT 2005

--- Robson Negreiros <kamusbr em gmail.com> escreveu:

> Agradeço pela lembrança João, mas de qualquer forma
> esse tópico no
> estado atual, já ajudou muito na compreensão sobre o
> mundo dos bancos
> de dados.
>
> Mas de qualquer forma se alguém puder me ajudar,
> ainda agradeço ;)

Qual o problema mesmo Robson?  Você está tendo
problemas para acessar a base do Access via Perl? Já
tentou usar ODBC para fazer isso?

O que você pode fazer também é exportar os dados das
tabelas do access para outro formato e trabalhar com
os dados à partir daí...

O que o CPAN lhe trouxe de bom sobre MS Access?

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net