[Cascavel-pm] [OFF] Google Zeitgeist

Quinta Julho 28 14:39:08 PDT 2005

Bom, não é exatamente *tão* offtopic assim.

O Google Zeitgeist é uma página do Google que mostra várias
estatísticas sobre as pesquisas feitas. O endereço é:
http://www.google.com/press/zeitgeist.html

O que me fez mandar esse email falando pra lista do Google Zeitgeist
foi que ao que me pegou de surpresa. Uma das seções da página são
"Indoors Queries" e "Outdoors Queries", ou seja, ela lista as
pesquisas sobre coisas que são relacionadas com lugares indoors
(computador, televisão, etc) e outdoors (esportes, clima, etc).

Para o mês de junho, olhem só o top5, em ordem:
Indoors Queries
June 2005
perl programming
-runescape