[Cascavel-pm] Linux+Perl+MSAccess

Rodolfo Sikora sikora em inova.net
Quinta Julho 28 10:38:37 PDT 2005

Uso MySQL há 6 anos e nunca levei na cabeça.
Concordo qdo falam que mysql não eh um banco de dados, mas alguns não
lembram que não é toda aplicação que precisa de um "banco de dados" e dá
para se sair muito bem utilizando mysql.

Não fosse isto, NASA nem projeto genoma estariam utilizando mysql em
determinadas aplicações.

Acho q esse lance de BD é muito mais falta de saber o que vc vai fazer e
o que vc deve usar do que simplesmente não usar mysql.

Queria ver como o PostgreeSQL se sairia com minha aplicação de anti-spam
com alguns bilhões de tokens e mais de 3000 queries por segundo.

Por outro lado não consigo ver o mysql sendo utilizado numa aplicação
financeira ou uma aplicação gerencial/empresarial.

[]s