Re: [Cascavel-pm] Opção alternativa ao Net::FTP

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Julho 26 12:57:45 PDT 2005

Luis...

Vo ter que esperar então ou achar um módulo alternativo... não tenho
experiência com "linux's" (meu OS primario é win32)...

Mesmo assim valeu pela ajuda! Agora eu posso pesquisar sobre o assunto
e ver se encontro algo a respeito no Google :D

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org