[Cascavel-pm] Opção alternativa ao Net::FTP

luiz.carvalho@orbitall.com.br luiz.carvalho em orbitall.com.br
Terça Julho 26 12:41:15 PDT 2005

JG, tente instalar seus módulos como usuário comum.
Normalmente, o CPAN oferece uma opção para que você altere o diretório
raiz para a instalação de módulos.
Isto está na configuração do CPAN. Infelizmente, agora não tenho acesso a
nada para te ajudar com ela.
Mas basta apontar o parametro LIB=~/perl/lib, por exemplo, e o CPAN vai
entender que você quer as bibliotecas em ~/perl/lib, onde sempre tem
permissão de escrita.

Em seguida, ao escrever seu programa perl, "use lib qw( /home/jg/perl/lib
);" e corra para o abraço.

Quanto a esse negócio de dar à luz, por favor tente com uma parteira. Eu
não estou disposto a assistir o nascimento das suas crias. ;-)
--
Luis Campos de Carvalho                 Engenheiro de Sistemas Web

João Gabriel <jamorreu em gmail.com>
Sent by: cascavel-pm-bounces em pm.org
26/07/2005 16:32
Please respond to João Gabriel; Please respond to Cascavel Perl Mongers