[Cascavel-pm] OOP

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" galvao em perl.org.br
Segunda Julho 25 21:37:09 PDT 2005

Na verdade o ActivePerl pra Windows já tem suporte ao perldoc...

Abraços,

Er Galvão Abbott
galvao em perl.org.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/