[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Sábado Julho 23 14:20:10 PDT 2005

--- marcoantonio.lima em vivo.com.br escreveu:
> ser todo carregado?
>
> Bom nenhum banco é mais rápido do que acessar informações em um arquivo,
> até pq ele vai fazer isso !

  Bom, na teoria, bancos de dados deveriam manter informações em memória, onde é sempre mais
rápido ter acesso do que abrir arquivos.

  Em outras palavras, bancos de dados visam ganhos de longo prazo.
  Nenhum banco de dados é mais rápido que acessar um arquivo uma vez. Mas, se você precisar da
mesma informação 500.000.000 vezes a cada hora, pode ser interessante manter um banco de dados
para cuidar disso.

  Putamplexos.

--
Luis Campos de Carvalho