[Cascavel-pm] estado atual de threads

Sexta Julho 22 14:14:27 PDT 2005

Qual a utilidade de threads?

e pq utilizar sockets? não tem meio + fácil?

Abraços ;)
----- Original Message -----
From: "Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Friday, July 22, 2005 6:02 PM
Subject: [Cascavel-pm] estado atual de threads

Olá monges,

Alguém por aí anda usando threads com Perl? Como tem
sido o uso? Vale a pena? Ou isso ainda está em fase
experimental?

Estou tentando fazer um programa de chat em Perl
usando sockets... mas está meio complicado gerenciar
as mensagens E o menu de opções... como estou fazendo
isso em ambiente Windows, não sei se utilizar fork()
ou select() vai me ajudar a resolver isso.

Grato!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br