Re: [Cascavel-pm] Apostila: Introdução à linguagem Perl v. 1.0

Sexta Julho 22 14:11:48 PDT 2005

--- Gabriel Vieira <gabriel.vieira em gmail.com>
escreveu:

> tem como dispinibilizar em formato .pdf ou .doc? :D

> no curso ministrado no

<sarro>Isso que dá ficar usando M$ Office... gerando
trabalho extra para os monges! Faça assim, a Microsoft
gosta de dizer que o Word suporta documentos em XML,
então descompacta o anexo do Galvão com o Winzip (ou
melhor, 7zip!) que você vai ver alguns arquivos em
XML... aí você passa para o Word tentar
entender...</sarro>

Galvão, talvez fosse melhor distribuir isso em algum
website em HTML, dê preferência com alguma licença de
uso livre em anexo. ;-) Talvez Creative Commons ou
quem sabe o derivado da GPL para documentos (me falha
o nome agora).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br