[Cascavel-pm] Flat Files vs Banco de Dados

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 10:56:58 PDT 2005

Fórum

Bom com já falei anteriormente, é preciso analisar a fonte de dados antes
de decidir como tratar esses dados.

Se o problema erra apenas uma linguagem de acesso as informações, vc
poderia ter implementado um SQL na sua solução.

Bom isso eu concordo com vc.

Sem

Bom acho que vc está errado, mas essa é minha visão ... vc têm módulos
como o DBI e DBD´s para acesso a banco que nem se compara aos outros
existentes ... e soluções para publicação que fazem absurdos ... como TT,
OAK, OI etc.

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas