[Cascavel-pm] Flat Files vs Banco de Dados [off-topic]

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Julho 22 10:13:00 PDT 2005

E eu que começei Perl usando Flat Files e me enxeram o saco (não aqui)
falando que era furada, que era lerdo e que consumia boa memoria do
servidor...

Ai pulei pro MySQL (para pequenas aplicações) e me senti à vontade
(bom fácil de usar).

Agora vem me dizer que Flat Files é melhor que banco de dados... nuss
o mundo dá voltas heheheh

É claro que, banco de dados não tem as infinitas possibilidades que
você pode criar para consultar um cadastro em um Flat File, mas é
muito mais fácil, creio eu, montar um banco de dados (oracle,
postgree, mysql...) é muito mais fácil, rápido e sem churumelas que um
Flat File..

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org