[Cascavel-pm] Flat Files vs Banco de Dados [off-topic]

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Julho 22 08:32:49 PDT 2005

Vc está um pouco mal informado !!! mas isso não vai ao caso.

Bom vc acabou de dizer que sua empresa não utiliza apenas software
proprietário !!

Analise melhor essa sua afirmação !

Bom acho que você deve analisar melhor as suas afirmações, ninguém falou
que o mundo empresarial é regido por software livre !! bom depois eu tenho
trabalho com grandes empresas, e quando falo isso é pq são grandes mesmo
... e esse seu pensamento não existe ... o problema não é proprietário ou
livre ... o mais importante é a solução.

A questão aqui é um pouco de conceito e uma análise melhor sobre a
informaçãos aqui postadas.

Peço para que não continuemos com isso, pq já tivemos experiências não
muito boas com estes temas, se existe alguma dúvida sobre software livre
que seja esclarecida em uma lista sobre o assunto ... ex PSL-Brasil. ...
essa é uma lista sobre Perl e perl é livre apenas isso.

Obriagado;

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas