[Cascavel-pm] Para os monges madrugadores

Robson Negreiros kamusbr em gmail.com
Sexta Julho 22 03:58:48 PDT 2005

Em 21/07/05, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:

> Podem me linchar, mas o OpenOffice é feio
O meu nao, se usa debian e gnome tenta instalar o pacote
openoffice.org-gtk-gnome ai o openoffice fica bem legal

 e ruim de usar.
Isso é muito relativo, avalie: é ruim de usar, ou vc só sabe usar uma coisa ?

Não chega
> aos pés do MS Office em questão de usabilidade.
O MS Office é uma ótima ferramenta, agora só a título de registro pra
confirmar, você qnt por ele mesmo? e pelo win(alguma coisa) e pelo
anti-vírus (que por sinal pra q serve mesmo? :) )

Claro que existem
> alternativas livres que são bem melhores (programas começados com K?
Outro ponto relativo, pra mim q uso desde o star office, eles sempre
resolveram os meus problemas, então pra mim é um ótima ferramenta ;)

> ;-) ), mas infelizmente a maioria é só pra Linux, pecam no quesito
> portabilidade.
Se formos avaliar portabilidade acredito q dentre todos o MS Office é
o q mais peca