[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Julho 21 15:19:33 PDT 2005

Não entendam isto como SPAM!

Mas a temporeal também possui este livro, em estoque:

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=165315

Concordo inclusive com a opiniao sobre este livro...

PS: O Dave Cross sequer sabia da existencia deste livro traduzido aqui:
        http://www.perlmonks.org/?node_id=471366

Sds,
Marco Antonio