[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Julho 21 10:51:12 PDT 2005

Bem lembrado ... Learning Per-> excelente livro !!!

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

Rodrigo Torres <motoster em gmail.com>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
21/07/2005 14:45
Responder a motoboi; Responder a Cascavel Perl Mongers

        Para:        Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>
        cc:
        Assunto:        Re: [Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Em Qui, 2005-07-21 às 10:49 -0300, Robson Negreiros escreveu:
> Como primeiros tópicos: Programação Perl
> Perl: Como Programar (Deitel)
Learning Perl: terceira edição

Rapaz, esse livro me tirou do zero absoluto e me levou até o cpan e
perldoc (depois o Ruoso me mostrou o perlmonks.org).

O estilo é ótimo, os assuntos são muito bem explicados e os conceitos e
sintaxe básicos são destrinchandos pra não deixar nem uma dúvida.

Ótimo pra iniciantes e pra todo mundo que quer aprender o tal Jeito
Certo.

--
motobói - só mais um iniciado em perl.