[Cascavel-pm] Sobre livros de Perl

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Quinta Julho 21 07:14:31 PDT 2005

Eu comecei a ler o "Pro Perl" (Apress) - até agora, parece ser o livro
mais completo de Perl que eu já encontrei. Mas acho que não tem em
português.

Em 21/07/05, Robson Negreiros<kamusbr em gmail.com> escreveu:
> Bem pessoal, seguindo a idéia do Alceu, poderíamos estabelecer um
> tópico de discussão sobre livros de Perl, para servir de conteúdo a
> ser colocado no site como referência a estudantes dessa linguagem,
> como eu por exemplo.
>
> Como primeiros tópicos: Programação Perl
> (Dele só posso falar daqui a 20 dias ;) )

A versão em inglês é interessante de ler. Eu dei uma folhada na versão
em português mais nova, durante o FISL, e me pareceu uma boa tradução.

> Perl: Como Programar (Deitel)

Não gostei deste livro. O estilo é meio "baby perl" - escrito por quem
está mais acostumado com outras linguagens.

- Flavio S. Glock